Emissão Renascença | Ouvir Online
Pedro Santos Guerreiro
Opinião de Pedro Santos Guerreiro
A+ / A-
Comentário de Pedro Santos Guerreiro - 31 de maio

Pedro Santos Guerreiro

Final da Champions. MAI "tem que explicar ordens" dadas à PSP para não atuar

31 mai, 2021 • Opinião de Pedro Santos Guerreiro


Depois do primeiro-ministro, da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Desporto se terem pronunciado sobre os acontecimentos do fim de semana na cidade do Porto, Pedro Santos Guerreiro considera que seria importante que Eduardo Cabrita explicasse as ordens que foram dadas à PSP para lidar com os ajuntamentos de adeptos ingleses e lamenta "os dois pesos e as duas medidas e os sinais contraditórios". "Se os outros fazem, porquê que eu não posso?", questiona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    02 jun, 2021 Lisboa 10:53
    Deviam todos ganhar vergonha na cara e imitar os japoneses.
  • Luis Miguel Cardoso
    31 mai, 2021 Barreiro 21:31
    Não podes porque não tens cabecinha suficiente pra te comportares de maneira adequada, segundo as limitações que uma pandemia exige! O Tuga tem queda pra abusar, quando sente largueza!