Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Final da Liga dos Campeões - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro n´As Três da Manhã

Final da Champions. “Não há bolha, mas há público”

28 mai, 2021 • Olímpia Mairos


Comentador antecipa excessos e fatores de risco com a final da Liga dos Campeões no Dragão.

O comentador d’As Três da Manhã afirma que “não é mau Portugal ter uma final da Champions”, mas considera que “está tudo mal preparado ou está preparado em cima do joelho”, porque em cada dia se verifica que “aquilo que era programado como uma coisa muito controlada se está a descontrolar”.

Quando se soube que a final seria no estádio do Dragão, o Governo garantiu que os ingleses andariam em bolha, chegavam em charters, iam para o estádio e voltavam para o aeroporto.

“Alguém picou a bolha e a bolha está a esvaziar-se completamente”, atira Henrique Monteiro.

O comentador alerta ainda para os fatores de risco que podem advir da presença de milhares de adeptos na cidade do Porto e chama à atenção para a variante indiana e para as consequências de “deixar uma multidão à solta no Porto, depois de se fazer a critica, com alguma justiça, aos festejos do Sporting”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.