Gyökeres Antes Da Máscara
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. A Renascença viajou até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.
A+ / A-
Arquivo
Gyökeres antes da máscara: O miúdo que chorava (episódio 1)

Gyökeres Antes da Máscara

O miúdo que chorava (episódio 1)

06 mar, 2024 • Eduardo Soares da Silva


Houve um tempo em que o pequeno Viktor jogava no clube a dois passos de casa, onde as bolas ficavam guardadas nas malas dos carros dos treinadores. Dez anos depois de ter saído do Aspudden-Tellus, Gyökeres ainda pode ter um impacto enorme no dia a dia do pequeno clube no sul de Estocolmo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.