Emissão Renascença | Ouvir Online
Autores
A+ / A-

Óscar Daniel


Já dura há mais de vinte anos a minha relação com a Renascença. Toda a minha formação em rádio foi feita na Renascença. Comecei por fazer madrugadas, num programa de conversa com os ouvintes. Durante anos estive ligado a programas de interação com os ouvintes. Na rádio já tive a oportunidade de fazer todos os horários, noite, tarde e manhãs. Colaborei em diversos programas de carácter religioso com uma matriz mais informativa e segmentos de entrevistas. Durante mais de dez anos trabalhei com o Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, no programa “O Dia do Senhor”. Atualmente pode ouvir-me no Porta Aberta. A rádio é feita de ciclos e estou sempre à espera de novos desafios.

Já dura há mais de vinte anos a minha relação com a Renascença. Toda a minha formação em rádio foi feita na Renascença. Comecei por fazer madrugadas, num programa de conversa com os ouvintes. Durante anos estive ligado a programas de interação com os ouvintes.

Na rádio já tive a oportunidade de fazer todos os horários, noite, tarde e manhãs. Colaborei em diversos programas de carácter religioso com uma matriz mais informativa e segmentos de entrevistas.

Durante mais de dez anos trabalhei com o Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, no programa “O Dia do Senhor”. Atualmente pode ouvir-me no Porta Aberta.

A rádio é feita de ciclos e estou sempre à espera de novos desafios.