Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Faith’s Night Out, edição de 2024 é já este sábado

Marina Duarte


​Junte a família e os amigos e passe um final de dia a ouvir testemunhos, partilhas e histórias contagiantes centrados na fé e na esperança.

Promover a fé numa noite, este é o desafio do Faith’s Night Out. Um desafio que é também um ponto de partida, uma vez que esta iniciativa das Equipas de Jovens de Nossa Senhora procura que todos saiam do evento mais enriquecidos e com conteúdos para reflexão futura.

O Faith’s Night Out tem lugar sábado, 24 de fevereiro, às 18h30, no Centro de Congressos de Lisboa e todos são bem-vindos. Os bilhetes estão à venda no site das Equipas de Jovens de Nossa Senhora.

«É na esperança que somos salvos» foi o tema escolhido para a edição deste ano que conta com oito oradores e respetivos temas:

- Margarida Cordo: "Uma esperança sem realidade é uma ilusão"

- António Almeida: "Esperar é construir"

- Família Diniz: "Esperar contra toda a esperança"

- D. Rui Valério: "É na esperança que somos salvos"

- António Capela: "Esperança em tempos de guerra"

- Norina Sohail: "Onde há sonhos, há esperança"

- Francisco Garcia: "Esperar na incerteza"

- Ana Brito e Cunha: "A alegria de quem espera"

Faith’s Night Out 2024: oito conferências de 10 minutos com uma mensagem chave sobre a fé. Junte a família e os amigos e passe um final de dia a ouvir testemunhos, partilhas e histórias contagiantes centrados na fé e na esperança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.