Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

16 dezembro 2023

Miguel Gameiro


Ele não é um homem de apenas uma arte; é de duas. Ainda por cima duas que nos enchem o coração e não só: a música e a culinária. O gosto pela boa comida começou logo desde cedo, em família. O gosto pela música apareceu um bocadinho mais tarde, mas foi por aí que começou a sua carreira.

Miguel Gameiro

Em 1994 juntou-se com dois amigos e formou os Pólo Norte. Uns anos depois decidiu lançar o seu primeiro álbum a solo, mas a banda não acabou.

Com a carreira na música cimentada decidiu ir para a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e depois para a Escola do famoso Alain Ducasse em Paris.

Abriu os seus espaços, trabalhou noutros, criou receitas, compôs músicas para muita gente e agora está de regresso com as suas canções.

O Miguel Gameiro é o convidado do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.