• Marina Duarte
Música, Informação, Humor, Desporto, Confiança, são muitas as palavras que definem a Renascença e a partir de hoje há mais uma: Somos uma Superbrand!
A Renascença foi eleita pelos consumidores portugueses como uma Superbrand Nacional.
Na 19ª edição da Gala Anual Superbrands, Ana Galvão, Teresa Oliveira e Renato Duarte subiram ao palco para receber o prémio em nome da Renascença.
Para Pedro Leal, diretor geral de
produção da RENASCENÇA
“Ser-se distinguido como marca Superbrand
Nacional em Portugal é o reconhecimento do esforço do canal em todos os dias
acompanhar a audiência com quem partilharmos valores, experiências e sorrisos
numa verdadeira comunidade de escuta, na rádio e no digital, que ultrapassa os
critérios normais de uma marca. Ser-se Superbrand é um destaque que reflete a
preponderância que o canal Renascença está a alcançar junto da audiência e do
mercado e que se pretende consistente.
Este ano, foram premiadas 47 marcas avaliadas pelos consumidores portugueses.
Segundo a organização, “destacam-se três áreas distintas nesta avaliação: Marcas em geral, fruto de referenciação espontânea; Marcas Corporate, referenciadas no segmento empresarial; e Marcas Nacionais, a área em que mais Marcas cresceram este ano.”
Muito obrigado por ouvir a Renascença e por nos acompanhar no digital.