Tempo
|

A+ / A-

21 outubro 2023

Nena

MÚSICA.PT


Cresceu em Lisboa e estudou sempre ao pé do rio Tejo. Até que no 12º decidiu ir estudar para fora e passou um ano inesquecível em casa de uma família na Califórnia. Foi lá que confirmou que gostava mesmo muito de música e que o seu futuro poderia passar por aí. Ainda assim, regressou a Portugal, continuou a estudar e tirou um mestrado com especialização em marketing, mas tem a certeza que nunca vai largar a música para trabalhar nessa área.

Nena

Diz que é praticamente uma “santa” a conduzir e fica nervosa se alguém lhe buzina, felizmente isso não acontece no mar ou no rio e ela quer tirar a carta de marinheiro ou patrão local que é quase uma tradição de família, apesar de não terem barco.

Diz que escreveu a primeira canção aos 12 anos, que o João Só é o seu mentor e que a sua bisavó se chamava Madalena e ela herdou o nome dela, mas toda a gente a trata por Nena.

A Nena vai estar em breve, pela primeira vez, no Coliseu de Lisboa e na Super Bock Arena Porto, mas antes disso vai estar no Música.pt para explicar ao Carlos Bastos, afinal, porque é que os “Os Croquetes Acabam”?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.