Tempo
|

A+ / A-

30 setembro 2023

Mimi Froes

Música.pt


Nasceu em Lisboa é a terceira de quatro irmãos e, se calhar, para chamar a atenção, sempre teve alguma queda para o entretenimento. Na sua família não há músicos apesar de quase todos cantarem afinados, no entanto, ninguém quis seguir a carreira artística. Só ela. Mesmo assim primeiro ainda foi para Direito.

Mimi Froes

Bem, na verdade, já tinha participado num programa de talentos na televisão, mas não levou a experiência muito a sério.

Ela acha que o pai sempre soube que seguiria a carreira musical, mas o ponto de viragem só aconteceu depois de ter feito um curso de escrita de canções com a Luísa Sobral.

Desde aí já editou dois EP’s e agora lançou o seu primeiro álbum: “Contornos”.

Foi registada como Mariana, mas até antes de nascer já lhe chamavam Mimi. Mimi Froes é a convidada do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.