Tempo
|

A+ / A-

23 setembro 2023

Fernando Cunha


Nasceu em Lisboa, quando era pequenino andou por África, mas se dissermos que o seu lar é na baía de Cascais possivelmente ele até concorda.

Fernando Cunha

Foi por lá que na adolescência começou a brincar com a guitarra e não demorou muito até o grupo de amigos decidir que estava na altura de começar uma banda a sério. Até fizeram uma audição para potenciais vocalistas. Apareceu apenas um. E ficou. Nasceu aí uma grande banda e uma enorme amizade. Ambas continuam bem vivas. Até hoje.

Ele também canta, mas nunca quis ser um “front man”. Apesar disso já lançou três álbuns a solo e canta em muitas músicas dos Delfins ou da Resistência.

Já são muitos anos de carreira com muitas histórias para contar e novas músicas para mostrar por isso o Fernando Cunha é o convidado do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.