Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Matheus está disponível para renovar com o Braga por mais anos

29 jan, 2024 - 11:20 • Sílvio Vieira

Questionado sobre a possibilidade de ser convocado para a Seleção por Roberto Martinez, Matheus diz quer o importante é "dar o meu melhor neste grande clube".

A+ / A-

O guarda-redes do SC Braga refere que está disponível para renovar contrato por mais anos com o clube.

À Renascença, no final da Taça da Liga, que os bracarenses venceram, Matheus Magalhães diz que quer "desfrutar de cada momento".

"Sou muito grato por este clube que me abriu as portas", afirma.

"Vamos construindo uma história e um legado neste grande clube. Os meus filhos nasceram em Braga, casei em Braga, a minha família toda está em Braga", acrescenta.

Questionado sobre a possibilidade de ser convocado para a Seleção por Roberto Martinez, Matheus diz quer o importante é "dar o meu melhor neste grande clube".

Para o guarda-redes luso-brasileiro, a convocatória à equipa nacional "é fruto do trabalho no clube".

"Sou português, tenho o meu direito e os meus deveres com cidadãos portugueses. Se o selecionar achar que devo ser chamado vou agarrar de braços abertos", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+