Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Alves pode ser aposta do Marítimo para atacar a subida

14 jun, 2023 - 13:05 • Sílvio Vieira

O treinador campeão da II Liga é o principal candidato à sucessão a José Gomes.

A+ / A-

Paulo Alves é o treinador pretendido pelo Marítimo para atacar o regresso à I Liga. De acordo com o que a Renascença apurou, o treinador campeão da II Liga, pelo Moreirense, poderá suceder a José Gomes e agarrar em novo projeto de subida.

Paulo Alves, de 53 anos, terminou contrato com o Moreirense e, neste defeso, já recusou algumas propostas. O treinador filtrou opções e aguardou por um projeto de I ou II Liga ajustado ao momento da sua carreira. O Marítimo, que tem como objetivo regressar o mais rápido possível à I Liga, enquadra-se com o pretendido pelo técnico.

A concretizar-se o acordo, será um regresso de Paulo Alves à Madeira. Ele foi jogador do Marítimo, nos anos 90. Foi dos Barreiros que saiu para o Sporting, em 1995/96. Como treinador, Paulo Alves também já passou pelo Funchal. Em 2017/18 foi treinador do União da Madeira.

Campeão da II Liga pelo Moreirense, já com dois títulos no segundo escalão, o treinador poderá assumir o Marítimo, com esse mesmo objetivo, depois da queda dos insulares, depois de 38 anos consecutivos na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+