Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2024

Passos Coelho entra esta segunda-feira na campanha da AD

26 fev, 2024 - 16:29 • Manuela Pires , com redação

A notícia foi avançada pelo presidente do PSD e candidato a primeiro-ministro, Luís Montenegro.

A+ / A-

Veja também:


O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho vai estar na campanha da AD para as eleições legislativas, já esta segunda-feira, num comício em Faro.

A notícia foi avançada pelo presidente do PSD e candidato a primeiro-ministro, Luís Montenegro, em declarações aos jornalistas, durante uma visita à Herdade da Figueirinha, em Beja.

“Dentro deste trabalho tranquilo de campanha eleitoral, nós vamos falando com as pessoas e teremos a ocasião de ter connosco vários responsáveis do passado e do presente do nosso trabalho político nos partidos da coligação, em especial do PSD, e queria convidá-los a estar mais logo no comício em Faro, onde vai estar o Dr. Pedro Passos Coelho”, anunciou Luís Montenegro.

O líder do PSD tinha sido questionado sobre a presença de Passos Coelho na campanha durante o Debate da Rádio, desta segunda-feira de manhã, mas na altura limitou-se a responder: “logo veremos”. Horas depois, acabou por confirmar a presença do antigo primeiro-ministro.

O presidente do PSD falava em Beja, onde nas últimas eleições o PSD não conseguiu eleger qualquer deputado.

Luís Montenegro acredita que desta vez vai recuperar o deputado eleito. O PSD elegeu a primeira vez em 2011, o candidato foi Carlos Moedas.

As eleições legislativas estão marcadas para 10 de março.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+