Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AD em Beja. Um passeio entre lojas e cafés a caminho de Passos Coelho

26 fev, 2024 - 18:31 • Manuela Pires

Depois de uma tarde em Beja, a campanha da Aliança Democrática vai ao Algarve e recebe o antigo primeiro-ministro.

A+ / A-
Reportagem de Manuela Pires na campanha da AD em Beja Foto: Tiago Petinga/Lusa
Reportagem de Manuela Pires na campanha da AD em Beja Foto: Tiago Petinga/Lusa

A AD passeou, na tarde desta segunda-feira, em Beja, um círculo onde elegeu um deputado pela primeira vez em 2011, e quer voltar a fazê-lo. As ruas estavam desertas, mas Luís Montenegro fez questão de entrar em todas as lojas e cafés.

Mais tarde, a Aliança Democrática vai estar em Faro, onde o comício vai contar com a presença de Pedro Passos Coelho, ex-presidente do PSD e primeiro-ministro entre 2011 e 2015.

No final do debate das rádios, os jornalistas tinham colocado a questão sobre a participação de Passos Coelho na campanha, mas Luís Montenegro não deu nenhuma resposta.

Poucas horas depois, na Herdade da Figueirinha, em Beja, o líder da AD fez saber que tinha uma informação para dar aos jornalistas, e anunciou que Passos Coelho vai estar na campanha já esta segunda feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+