Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lançada angariação de fundos para agradecer a brasileiro que travou atacante em Dublin

24 nov, 2023 - 23:19 • José Carlos Silva , João Malheiro

Caio Benicio é natural do Brasil e foi a figura improvável que interviu depois do ataque.

A+ / A-

O atacante que esfaqueou três crianças e uma funcionária de uma creche em Dublin, na Irlanda, esta quinta-feira, foi travado por um cidadão pouco depois do incidente ter ocorrido.

Caio Benicio é natural do Brasil e foi a figura improvável que interviu depois do ataque.

O entregador de comida, tirou o seu capacete e bateu na cabeça do agressor, que caiu no chão.

Foi lançada uma campanha de angariação de fundos com o título, "Vamos pagar uma cerveja ao Caio", que está a ser um sucesso.

Caio já arrecadou 289 mil euros.

Pelo menos cinco pessoas, entre as quais três crianças, ficaram feridas esta quinta-feira, na sequência de um esfaqueamento em Dublin.

De acordo com o RTÉ, os feridos foram transportados para vários hospitais e uma criança de cinco anos e uma mulher apresentaram ferimentos graves.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+