Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Foto do dia. O “brunch” à portuguesa de Pedro Nuno Santos

29 fev, 2024 - 19:41 • Miguel Marques Ribeiro

O secretário-geral do Partido Socialista passou o quinto dia de campanha no Alentejo e não resistiu a provar a bifana de Vendas Novas, enquanto relativizava as sondagens.

A+ / A-

Aconselham a não passar por Vendas Novas sem provar a bifana local e Pedro Nuno Santos, que parece ser, para além do mais, um homem de sustento, não se fez rogado.

Mal passavam das 10h30 e já o candidato socialista se preparava para degustar a iguaria que, dizem, foi inventada na vila alentejana e depois se disseminou e tornou famosa em todo o país. Para acompanhar veio uma imperial fresquinha, reunindo-se assim, como é timbre de Pedro Nuno, a coligação perfeita.

A imagem, captada pela lente de António Pedro Santos, da Lusa, não esclarece, no entanto, se as bifanas tinham picante suficiente. Um ingrediente que, dizem alguns, tem estado a faltar à campanha socialista.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+