Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2024

Montenegro pisca o olho aos indecisos e recebe apoio para derrotar "malabaristas"

29 fev, 2024 - 17:34 • Manuela Pires , com redação

Ao som de gaitas de foles, líder do PSD andou pelas ruas de Ansião, onde deu as boas-vindas a um imigrante e ouviu desabafos de uma avó com os netos emigrados.

A+ / A-
Montenegro pisca o olho aos indecisos e recebe apoio para derrotar "malabaristas"
Ouça a reportagem de Manuela Pires

Veja também:


O presidente do PSD e candidato a primeiro-ministro, Luís Montenegro, diz que não se deixa condicionar pelas sondagens.

Em Ansião, no distrito de Leiria, o líder da AD reagiu à mais recente sondagem que coloca a Aliança Democrática na frente e indica que os indecisos estão a aumentar.

“Tenho uma expetativa muito alta de que nós vamos conseguir mobilizar grande parte dos eleitores, nomeadamente aqueles que ainda estão a amadurecer o seu sentido de voto”, declarou.

Ao som dos Gaiteiros de de Pombal, Luís Montenegro andou pelas ruas, recebeu palavras de apoio e de “muita força” para derrotar os “malabaristas” da esquerda nas eleições legislativas de 10 de março.

O líder do PSD encontrou um imigrante vindo do Senegal há oito meses: “Nós também gostamos de vocês cá e fiquem por cá. Boa sorte e conta connosco”, disse Montenegro, que também ouviu uma avó com os netos emigrados.

Ouça a reportagem de Manuela Pires.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+