A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. "Vitória justa, mas podíamos ir com vantagem maior"

29 fev, 2024 - 23:25 • Carlos Calaveiras

O Sporting venceu o Benfica, por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, considera a vitória justa contra o Benfica, para a Taça de Portugal, mas escassa.

Rescaldo do jogo

"A vitória é justa. Os números podiam ter sido diferentes. Tivemos transições em que não decidimos bem. Controlámos a primeira parte. Ao contrário do último dérbi aqui em casa, mesmo o Benfica marcando, nunca perdemos o controlo do jogo. Faltou energia no fim. A vitória é justa, mas podíamos ir com uma vantagem maior."

Golo anulado a Di María
"Não vi o lance na televisão. Foi igualzinho, até mais difícil, do que golo anulado em Braga. Não comento arbitragens. Sente-se a pressão para ganhar este tipo de jogos."

A possível saída com o Liverpool à perna...
"Não vou comentar. Apenas falar do jogo. Temos muito para fazer até ao fim da época. Ainda vamos sofrer muito."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+