Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Alexandre Monteiro


Este foi o programa mais FBI do Manhã Manhã, desde sempre. A Carla Rocha conversou com Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas.

Alexandre Monteiro - Manhã Manhã - 26/06/2021

Porque dizemos muito sobre nós sem usar as palavras, surpreenda-se com este Manhã Manhã dedicado à linguagem não verbal.
A Carla Rocha conversou com Alexandre Monteiro, um dos melhores profilers do mundo; ele interpreta gestos, comportamentos e atitudes e retira conclusões muito interessantes que agora partilha num novo livro, "Torne-se um decifrador de pessoas".
Clique no play para recordar a conversa e fique a conhecer alguns sinais e o que eles denunciam sobre a pessoa que está à sua frente e descubra ainda como é que a relações pessoais e profissionais podem sair a ganhar se todos a aprendermos a ler melhor aqueles com quem convivemos.

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!
Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.