Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

20 de Outubro 2020

O vôo mágico da tempestade - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Hoje falámos sobre o Dia do Controlador Aéreo, a tempestade Bárbara e recebemos José Rodrigues dos Santos para nos falar do "Mágico de Auschwitz"

O vôo mágico da tempestade - As Três Da Manhã
O vôo mágico da tempestade - As Três Da Manhã

Está aí a depressão Bárbara com chuva e vento. Para contrariar o mau tempo quisemos descobrir Bárbaras simpáticas que nos ouvem.

Quisemos homenagear uma das profissões mais stressantes que conhecêmos: Controlador Aéreo. O irmão da Ana Galvão é controlador e falámos com ele para saber como é o dia-a-dia desta profissão.

E recebemos em estúdio uma das caras mais conhecidas da informação televisiva e um dos escritores de maior sucesso em Portugal: José Rodrigues dos Santos tem um novo livro, chama-se "O Mágico de Auschwitz" e é baseado num facto real.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.