Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Treinador do Qarabag: "Jogadores lutaram como verdadeiros azeris"

22 fev, 2024 - 21:14 • Inês Braga Sampaio

Gurban Gurbanov não escondeu a emoção, depois de eliminar o Braga e fazer do Qarabag a primeira equipa azeri de sempre a chegar aos oitavos de final da Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Qarabag estava muito emocionado, depois de eliminar o Sporting de Braga e garantir, pela primeira vez no futebol do Azerbaijão, o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.

"Os meus jogadores lutaram como verdadeiros azeris", declarou Gurban Gurbanov, em declarações à imprensa local, depois da derrota, por 3-2, em casa, que preservou a vantagem obtida em Braga.

De voz embargada, Gurbanov dedicou o apuramento, com resultado agregado de 5-4, ao povo do Azerbaijão:

"Quando falei com os jogadores antes do jogo, disse que teríamos de lutar em campo. Congratulo todas as pessoas do Azerbaijão. Tenho muitas coisas no coração. Fico muito feliz com a alegria destas gentes. Agradeço a todos. Os jogadores mostraram grande caráter."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+