Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tudo o Resto

A Mariana Alvim

Filipa Galrão


Ao telefone, por causa da voz “de peito”, achavam sempre que era um homem… e a verdade é que cresceu rodeada deles. Irmão gémeo incluído. Hoje lá em casa também é mãe de três rapazes, frutos de uma história de amor longa onde o segredo é a comunicação.

A Mariana Alvim

Ao telefone, por causa da voz “de peito”, achavam sempre que era um homem… e a verdade é que cresceu rodeada deles. Irmão gémeo incluído. Hoje lá em casa também é mãe de três rapazes, frutos de uma história de amor longa onde o segredo é a comunicação. Guionista de telenovelas entrou na Rádio pela porta grande: ganhou um casting para ocupar a cadeira da Carla Rocha nas manhãs da RFM. Estávamos em 2009. Nunca se cala especialmente se a conversa meter livros. Mariana Alvim é bookaholic e tem um podcast só sobre o assunto, onde entrevista pessoas ilustres que lhe recomendam o que andam a ler. De caminho ainda nos dá truques para nos tornarmos nos leitores que sempre sonhámos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.