Emissão Renascença | Ouvir Online
Ensaio Geral
Magazine dedicado às artes e à cultura com a jornalista Maria João Costa. Sexta às 23h30
A+ / A-
Arquivo
Os Clã estão de regresso ao palco, mas não de um concerto musical.

Os Clã estão de regresso ao palco, mas não de um concerto musical

06 abr, 2024 • Maria João Costa


“Terminal – O Estado do Mundo” é uma peça no âmbito do projeto Odisseia Nacional do D. Maria II que vai andar em digressão pelo país

O grupo de Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves participa numa peça de teatro que estreia, este sábado, em Ourém, e vai depois em digressão nacional.

"Terminal - O Estado do Mundo" é a mais recente criação da companhia Formiga Atómica e surge no âmbito do projeto Odisseia Nacional do D. Maria II.

O enredo de "Terminal" foi escrito por Miguel Fragata e Inês Barahona e os figurinos são de José António Tenente.

Dentro da peça estão as inquietações de uma geração. Da crise climática, ao consumismo, passando pelos problemas políticos, esta peça traça um diagnostico sobre o Estado do Mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.