Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiago deixa comando técnico do Vitória de Guimarães

08 out, 2020 - 22:21 • Sílvio Vieira

Treinador apresentou demissão por divergências na política de contratações.

A+ / A-

Tiago já não é treinador do Vitória de Guimarães, avançou o jornal "O Jogo" e confirmou a Renascença.

O jovem treinador apresentou a demissão esta quinta-feira, desagradado com a abordagem do clube no mercado de transferências. A direção já estará à procura de um sucessor desde a manhã desta quinta-feira.

Tiago, de 39 anos, teve a sua primeira experiência como treinador principal no Vitória de Guimarães. O técnico começou com uma derrota em casa contra o Belenenses, empatou de seguida em casa do Rio Ave e venceu o Paços de Ferreira, na última jornada antes da paragem.

O técnico tinha assinado contrato de duas épocas e tinha uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Tiago Mendes representa a primeira saída de treinadores da temporada na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+