Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Defesa francês testa positivo e não defronta Portugal

07 out, 2020 - 00:28 • Lusa

Jogador vai ser substituído por Mendy. A equipa das quinas também teve uma baixa pelo mesmo motivo: José Fonte.

A+ / A-

O defesa do Lyon Léo Dubois testou positivo a covid-19 e vai desfalcar a seleção de futebol da França na receção a Portugal, no domingo, para a Liga das Nações, sendo substituído por Ferland Mendy, do Real Madrid.

O lateral testou positivo ao novo coronavírus e falha já o jogo de quarta-feira com a Ucrânia, assim como o encontro com a seleção lusa no domingo, no Stade de France, em Paris, e o jogo com a Croácia, em Zagreb, no dia 14.

Mendy entra nas contas do selecionador Didider Deschamps, mas apenas a partir de quinta-feira, podendo ser opção contra os comandados de Fernando Santos.

Esta terça-feira, Portugal também efetuou uma troca na convocatória, com José Fonte, positivo a covid-19, a ser rendido por Domingos Duarte na concentração lusa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+