Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Anthony Lopes

Guarda-redes da seleção testa positivo à Covid-19

09 out, 2020 - 09:53 • Redação

Anthony Lopes foi dispensado dos trabalhos da equipa. É o segundo caso de Covid-19, depois de José Fonte.

A+ / A-

Anthony Lopes foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional, depois de ter testado positivo à Covid-19 na quinta-feira à noite.

O guarda-redes do Lyon não vai, portanto, poder defrontar a França e a Suécia. Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acrescenta que os restantes convocados, a equipa técnica e o "staff" deram negativo na despistagem do novo coronavírus.

Foi feita nova bateria de testes esta sexta-feira de manhã, pelo que o próximo treino da seleção está agendado para as 17h00.

Anthony Lopes é o segundo jogador da comitiva nacional a testar positivo, durante o presente estágio. O primeiro foi José Fonte, que teve de ser isolado e foi substituído por Domingos Duarte.

Não se sabe, ainda, se haverá substituto para Anthony Lopes.

Portugal defronta a França, em jogo da Liga das Nações, no domingo, às 19h45, no Stade de France, em Saint-Denis (Paris). Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+