Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Covid-19. Adiada viagem da seleção portuguesa para Paris

09 out, 2020 - 12:05 • Luís Aresta com Redação

Positivo de Anthony Lopes adiou treino desta sexta-feira, o que por sua vez atrasou a viagem para sábado.

A+ / A-

Está adiada desta sexta-feira para a tarde de sábado a viagem da seleção nacional para Paris, apurou a Renascença.

A equipa portuguesa deveria partir esta tarde de Lisboa, rumo à capital francesa, onde no domingo joga para a Liga das Nações. Contudo, o programa foi reajustado depois de o guarda-redes Anthony Lopes ter testado positivo à Covid-19.

O guardião do Lyon é o segundo caso confirmado na seleção, depois de José Fonte, que também joga em França, no Lille. Cidade próxima de Paris e que, a partir de sábado, passará a estar em estado de alerta máximo, devido a um surto do novo coronavírus.

Fernando Santos adiou para as 17h00 o treino desta sexta-feira, pelo que a seleção nacional só viaja no sábado à tarde para Paris.

Portugal defronta a França no domingo, às 19h45, no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+