Confirmando a trajectória ascendente das últimas vagas, a RFM lidera agora as audiências de rádio em Portugal com 15,8% de AAV (audiência acumulada de véspera), 23,3% de “share” e 34,3% de "reach” semanal. Sobe também em quadros médios e superiores e nas classes A e B.

A Renascença reafirma a liderança das rádios generalistas. Sobe em AAV para 5,8% e em “reach” semanal para 13,8%. Regista também subida significativa em quadros médios e superiores e nas classes A/B/C1.

A Mega Hits consolida o primeiro lugar a nível nacional no ranking das rádios dirigidas ao público mais jovem, com 3,0% de AAV e 3,8% de Share. Cresce igualmente nos quadros médios e superiores e junto das classes A e B.

A Rádio SIM apresenta uma subida importante na Grande Lisboa em AAV e mantém-se como a rádio com maior tempo médio de escuta por ouvinte em Portugal: 3h04.

Com estes resultados, o Grupo Renascença Multimédia consolida a liderança no mercado radiofónico em Portugal, sobe em todos os indicadores de audiência e aumenta a vantagem sobre o seu principal concorrente.