A cadeia de supermercados Continente vai começar esta sexta-feira a sua nova campanha “O Continente é de toda a gente”. A novidade foi revelada pela Head of Brand & Marketing, Filipa Appleton, que garante que esta campanha “marca o início de uma inovadora abordagem de comunicação e posicionamento de mercado”.

A nova estratégia está assente em quatro pilares: Preço, Valor & Variedade, Qualidade e Responsabilidade. Isto porque a campanha pretender que se ofereça uma experiência personalizada e inclusiva onde todos têm os seus desejos cumpridos:

“Não somos todos iguais. Todos temos a nossa vida, o nosso ritmo, a nossa forma de estar. E no Continente não há nada mais importante do que sermos quem quisermos ser, não importa onde, como e quando. Por isso, os nossos produtos e serviços adaptam-se a todos e à vida de cada um. E, claro, sempre com os preços mais baixos. Porque cada um é como é, o Continente é de toda a gente”, explica Filipa Appleton.

Para alcançar esta meta, a campanha conta com a atriz Gabriela Barros por conseguir “interpretar vários personagens”, tal como fez na série cómica da RTP “Pôr do Sol”. A campanha que começa a ser transmitida dia 1 de março conta com Gabriela a interpretar vários tipos de clientes que realizam todos compras no continente por ser “Para toda a gente”.

A apresentação também contou com outra novidade, pela voz de Tânia Lucas, responsável pelas marcas próprias do Continente que anunciou que, ainda este ano, vai ser lançada uma submarca para animais de estimação.

A MC vem assim reafirmar o posicionamento da marca Continente como “líder inclusivo, capaz de alcançar todos os orçamentos, preferências e realidades, garantindo que a diversidade da sua oferta e soluções de preço sejam acessíveis”.