51 horas de emissão em oito minutos. Os melhores momentos do "Três por Todos"

18 jun, 2021 - 23:29 • Inês Rocha (edição)

As Três da Manhã - Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques - agarraram o desafio e cumpriram: estiveram 51 horas em direto do Rossio, sem dormir, para angariar fundos para os profissionais do setor do espetáculo. Para trás ficaram três dias cheios de música, dança, conversa e muito, muito riso. Recorde os melhores momentos do Três por Todos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Lopes
    20 jun, 2021 Oliveira de Azeméis 16:46
    Também "participei" ouvindo e vendo o tempo que me foi possivel nestas 50 horas e utilizei o 6 pequenino, mas com muito carinho . Grande iniciativa, parabéns à Renascença, a toda a equipa e claro às guerreiras Ana, Felipa e Joana