Jogo de Palavra
Eduardo Luís. “O Ivic era carinhoso: dizia bom dia e beijava os jogadores na testa”
17 out, 2024 - 18:00 • Rui Miguel Tovar
Eduardo Luís é campeão da 1.ª divisão pelo Benfica e da 2.ª pelo Marítimo antes de jogar duas finais europeias pelo FC Porto, em 1984, como lateral-esquerdo, e 1987, como central. Ouçamo-lo a falar dessas epopeias.
Tópicos
Atualidade
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Jogo de Palavra
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
Abusos na Igreja Católica
Comentários




































































































































































