Henrique Monteiro: "Ventura conseguiu um resultado demasiado grande para o que merece"

25 jan, 2021 - 00:09 • Joana Bourgard (imagem)

"Não deixa de ser um resultado inferior ao de Fernando Nobre em total de votos", conclui Henrique Monteiro ao analisar o mediatismo de André Ventura. O líder do Chega e candidato presidencial discursou apenas alguns minutos antes do presidente reeleito, Marcelo Rebelo de Sousa, apesar de Ventura ter ficado em terceiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • oswaldo da Motta
    26 jan, 2021 S. Pedro do Estoril 19:36
    Ventura! Ventura náo! E os do PCP e BE de extrema esquerda, que até jã ajudam o Costa a governar???
  • manuel ferraz
    25 jan, 2021 Porto 20:34
    E porquê que eu sou obrigado a acreditar em ti? Vens para aí dar uns palpites e queres fazer querer aos outros para acreditar em ti. Vai dar banho ao cão. O ANDRÉ tal como um outro qualquetr tem mérito e isso tens que dar o braço a torcer. E já agora faz tu um partido e concorre já que te julgas experto. Durante a campanha foram muitos os jornalistas comentadores que o edtavam sempre a rebaixar e deu no que deu. Respeitem o povo.
  • Ivo Pestana
    25 jan, 2021 Funchal 18:15
    Não concordo, em democracia temos de aceitar o voto popular. O povo é soberano, o sr. Henrique queria o quê, uma votação segundo as suas ideias? Portugal não é um clube de futebol. Eu nem gosto do Chega, mas numa eleição temos de aceitar os resultados.
  • a souza souza
    25 jan, 2021 Alverca 16:47
    Se o PS e PSD não fizerem limpeza na casa escolhendo gente honesta e que saiba ser político do povo e não género cabritas e césares e muitos mais que pululam nos dois partidos e vamos ter um AV a achar-se vitorioso quando o voto foi contra o sistema e não porque gostem de AV. Nas legislativas não terá muito mais que a primeira vez.... o voto foi de protesto contra uma esquerda ( do bispo louca) que acha que tudo pode!! se o são, tão fascista é uma extrema como outra