⏱️ A campanha em 37 segundos. Passos Coelho e a “vitória natural” da AD marcam o dia 2
26-02-2024 - 21:45
 • Ana Kotowicz

O segundo dia oficial da campanha começou na rádio e seguiu caminho pelo país.

3, 2, 1... 🚀

Aconteceu nas últimas horas de campanha:
  • Fast forward. Passos Coelho foi o rei dos comícios, mesmo sem ser candidato. A sua previsão: "O resultado natural das eleições é a vitória da AD." Outra visita do passado: ficou no ar a ideia de que Jerónimo de Sousa pode reaparecer no PCP: “Vamo-nos cruzar por aí”, disse Paulo Raimundo.

🤚🏻🥛 Pausa para respirar: Foi na rádio o último debate dos candidatos (sem o Chega). Duas horas que pode rever na íntegra ou ler apenas as frases que marcaram o debate. Estiveram de acordo em quase nada, mas todos dizem sim a manter o apoio à Ucrânia.

🚨 E se só tiver tempo para ler uma coisa... Veja a importância de ter um papel escrito, quando se fala de governar o país a duas (ou mais) mãos - uma exigência dos tempos de Cavaco Silva.

🔥 Enquanto isso, nos bastidores:

  • PAN, PAN, PAN com manteiga vegetal? O slogan é do próprio PAN, mas o RIR, de Tino de Rans, não gostou. Acusou o partido de Inês Sousa Real de ter roubado a ideia da música criada pelo seu fundador, “Pão Pão, Fiambre Fiambre”.

⚠️Se lhe passou despercebido, ainda pode ver esta fotobiografia de Pedro Nuno Santos e de Luís Montenegro, através de 40 imagens, num trabalho de Miguel Marques Ribeiro e João Carlos Malta.

📌OS NOSSOS DESTAQUES