Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Concertos de The Weeknd em Portugal foram cancelados

18 out, 2021 - 19:05

O músico iria atuar a 25 e 26 de outubro de 2022, no Altice Arena, em Lisboa.

A+ / A-

Os dois concertos do músico canadiano The Weeknd em Portugal, em outubro de 2022, foram cancelados, revelou hoje a promotora Everything is New.

O músico iria atuar a 25 e 26 de outubro de 2022, no Altice Arena, em Lisboa, e as duas datas estavam praticamente esgotadas há vários meses.

As datas em Portugal fariam parte da nova digressão mundial para apresentar o "After Hours", mas o músico decidiu reformular o espetáulo e reajustar a "tour", que só começará no verão de 2022, afetando a passagem por palcos portugueses.

Numa mensagem na rede social Facebook, a promotora explica que "todos os compradores de bilhetes "online" serão reembolsados automaticamente" a partir de quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, "num prazo máximo de 30 dias".

"Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra", explica a promotora.

Numa anúncio nas redes sociais, The Weeknd anunciou que iria mudar o arranque da nova digressão para o verão de 2022 e que pretende redesenhar o próprio espetáculo.

"Devido às restrições dos recintos e aos pedidos por mais concertos, eu quero fazer uma coisa maior e especial que requer estádios", afirmou o músico no anúncio, aludindo à capacidade das salas e às limitações por causa da pandemia da covid-19.

The Weeknd afirma que novas datas serão anunciadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+