Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Ornatos Violeta e Zen no North Music Festival a 30 de setembro

29 jul, 2021 - 12:30 • Lusa

O dia 30 de setembro do cartaz vai ser dedicado ao rock nacional, tendo em conta o cancelamento da presença dos norte-americanos Deftones

A+ / A-

O North Music Festival, que se realiza entre 30 de setembro e 2 de outubro, vai contar com Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen e Paus no primeiro dia do evento, anunciou esta quinta-feira a organização.

Segundo comunicado da organização, no dia 30 de setembro, o cartaz vai ser dedicado ao rock nacional, tendo em conta o cancelamento da presença dos norte-americanos Deftones, estando ainda previstas as atuações, na Alfândega do Porto, de Paraguaii e Pedro da Linha.

Como recorda a organização, o cartaz do evento inclui também os concertos de The Script, OneRepublic, The Waterboys e GNR.

"Além de muita música no seu palco principal, o North Music Festival está a preparar uma programação diversificada com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível ao seu público", acrescentou a organização.

À semelhança dos demais eventos culturais, devido à pandemia da Covid-19, o North Music Festival adiou a edição de 2020 para este ano.

Inicialmente, a realização do festival estava agendada para maio, mas, como explicou à Lusa, em abril, o diretor do festival e da produtora Vibes & Beats, Jorge Veloso, a organização considerou mais "prudente" avançar com o evento em outubro, altura em que se esperava poder realizar o festival "dentro de uma nova normalidade".

Os bilhetes diários têm o valor de 50 euros, enquanto o passe geral custa 90 euros, em pré-venda.

Segundo comunicado nas redes sociais da organização, devido ao cancelamento de Deftones, "todos aqueles que pretendam devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, e receber o reembolso do valor, poderão solicitá-lo no ponto de venda onde o adquiriram, no prazo de 14 dias úteis, após o dia previsto para a realização do concerto".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+