Tempo
|
A+ / A-

​Renascença considerada “Marca de Confiança” pelo quinto ano consecutivo

01 abr, 2021 - 15:21

O estudo elegeu ainda 12 personalidades de confiança. Marcelo Rebelo de Sousa é o vencedor na categoria de política e Elvira Fortunato na categoria de investigação científica.

A+ / A-

A Renascença foi considerada “Marca de Confiança” na categoria de estações de rádio no 21º estudo das Seleções do Reader’s Digest. É o quinto ano consecutivo que a Renascença recebe esta distinção.

O galardão é conhecido a poucos dias da Renascença assinalar o 84.º aniversário.

Este estudo foi realizado nos dias 14 de setembro e 30 de novembro de 2020 e contou com a participação de 12 mil pessoas.

Numa época marcada pela pandemia, o estudo conclui ainda que a Organização Mundial da Saúde e Serviço Nacional de Saúde são as instituições no topo da confiança dos portugueses.

O estudo elegeu ainda 12 personalidades de confiança. Marcelo Rebelo de Sousa é o vencedor na categoria de política e Elvira Fortunato na categoria de investigação científica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    03 abr, 2021 Madeira 16:43
    Sim, mas se a matriz é Cristã, não faz sentido não haver recitação do santo terço diáriamente, como pediu N.Sra de Fátima. E colocar relatos de futebol na hora habitual do terço, 18H30, ocultando o melhor parte. O futebol pode esperar, nada pode sobrepôr-se ao Divino e não esqueçam dos idosos, acamados, solitários que estão sempre sintonizados na RR. E eu gosto de futebol.

Destaques V+