Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Streaming

Amazon revela elenco da nova série “Senhor dos Anéis”

14 jan, 2020 - 23:53 • Redação

As filmagens da série, que será transmitida na plataforma de “streaming” da Amazon, arrancam em fevereiro, na Nova Zelândia.

A+ / A-

A Amazon revelou esta terça-feira alguns dos atores da nova série “Senhor dos Anéis”, inspirada na obra de J.R.R. Tolkien. Do elenco fazem parte dois elementos da “Guerra dos Tronos”.

As filmagens da série, que será transmitida na plataforma de “streaming” da Amazon, arrancam em fevereiro, na Nova Zelândia.

Entre os 15 nomes revelados estão Robert Aramayo, que vestiu a pele do jovem Ned Stark na “Guerra dos Tronos”, e Joseph Mawle, que protagonizou Benjen Stark na mesma série.

Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark e Ema Horvath são outros dos atores de “O Senhor dos Anéis”, a série.

“Estes homens e mulheres excecionalmente talentosos são mais do que os nossos atores, eles são os mais recentes membros de uma família criativa sempre em expansão que está agora a trabalhar, incansavelmente, para levar novamente a Terra Média aos fãs e público de todo o mundo”, refere em comunicado os responsáveis pela série J.D. Payne e Patrick McKay.

A adaptação televisiva vai explorar novas histórias e será uma prequela de “A Irmandade do Anel”, o primeiro livro da trilogia criada por J.R.R. Tolkien.

A conta oficial da série no Twitter desvendou a imagem de um mapa, juntamente com duas mensagens que podem dar algumas pistas.

“Um anel para governar todos eles, um anel para os encontrar, um anel para trazê-los todos e, na escuridão, amarrá-los na terra de Mordor, onde estão as sombras”, refere a primeira mensagem, seguida de “Bem-vindo à Segunda Era”.

Nas próximas semanas deverão ser conhecidos mais atores de “O Senhor dos Anéis”, a série.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+