Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Iggy Pop atua este ano em Portugal

09 jan, 2020 - 15:55 • Redação

O músico norte-americano é o primeiro artista confirmado no festival EDP Vilar de Mouros 2020.

A+ / A-

Iggy Pop, músico norte-americano de 72 anos, vai atuar em Portugal, no festival Vilar de Mouros, a 29 de agosto.

Anunciado como “um dos músicos mais elásticos, inventivos e arrebatadores da história do punk, do rock e da pop contemporânea”, Iggy Pop regressa aos palcos nacionais quatro anos depois do último concerto em Portugal, na Altice Arena.

James Newell Osterberg – nome biológico de Iggy Pop – lançou em 2019 o seu 18º álbum de originais, intitulado FREE.

Segundo a organização do festival, o concerto de Iggy Pop será “uma viagem desde os tempos dos The Stooges, passando pela icónica colaboração com David Bowie nos anos 70” sem deixar de parte os seus álbuns mais recentes.

Esta é a primeira confirmação do festival mais antigo de Portugal, que decorre em Vilar de Mouros entre os dias 27 e 29 de agosto, e que na última edição contou com a presença de mais de 46 mil pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+