Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lionel Richie vem atuar no CoolJazz

15 nov, 2019 - 11:44 • Lusa

O cantor americano sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 25 de julho.

A+ / A-

Lionel Richie regressa a Portugal em 2020 para um concerto, no âmbito do festival CoolJazz, que decorre no verão em vários locais de Cascais.

De acordo com a promotora Live Experiences, O cantor sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 25 de julho. Esta é a primeira confirmação para a 17.ª edição do EDP CoolJazz.

O regresso a Portugal é também um regresso ao cartaz do CoolJazz, onde Lionel Richie atuou em 2015, quando o festival acontecia em Oeiras.

Lionel Richie, de 70 anos, é a voz de temas como “Hello”, “All night long”, “Say you, say me” e “Endless love”, este último em dueto com Diana Ross.

Na década de 1960 foi vocalista e saxofonista dos Commodores, responsáveis por temas como “Easy", "Three Times a Lady", "Still” e "Sail On".

Ao longo da carreira acumulou quase 40 nomeações para prémios como os Óscares, os Globos de Ouro e os American Music Awards, tendo sido “premiado 17 vezes pelos seus álbuns e temas únicos”.

O preço dos bilhetes para o concerto varia entre os 35 e os 75 euros.

O cartaz da 16.ª edição do festival CoolJazz, que decorreu em julho deste ano, inclui artistas e bandas como Diana Krall, The Roots, Tom Jones, Jamie Cullum e Kraftwerk.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+