Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas

CDS não quer “uma direita fofinha” na Amadora

22 set, 2021 - 14:24 • Marta Grosso , Pedro Filipe Silva

Francisco Rodrigues dos Santos acompanhou a candidata Suzana Garcia numa ação de campanha. “Tenho pulmão e caixa para acompanhar este ritmo”, garante.

A+ / A-

O presidente do CDS diz que o concelho não precisa de uma “direita fofinha” sempre ao lado do PS.

“Não temos medo de afirmar que não queremos uma direita fofinha, uma direita que peça autorização à esquerda para dizer o que pensa, uma direita de simpatias”, afirmou Francisco Rodrigues dos Santos, em resposta à pergunta sobre se se revê na candidatura de Suzana Garcia.

“O CDS está nesta candidatura porque acredita no programa que apresentámos para os amadorenses, que é de mudança e de rutura com o socialismo”, começou por dizer.

“Queremos uma direita de rutura para a Amadora. Precisamos de mais forças policiais, de mais segurança, mais arrendamento a preços acessíveis, de mais combate à pobreza", completou.

O líder centrista foi à Amadora nesta quarta-feira de manhã fazer uma arruada a candidata apoiada pelos centristas e pelo PSD, para apoiar Suzana Garcia na reta final.

E garante que acompanha a pedalada. “Como viram, tenho pulmão e caixa para acompanhar este ritmo. Não tenho dificuldade nenhuma em acelerar a intensidade das campanhas para conseguirmos conquistar a vitória”, afirmou aos jornalistas.

A autarquia está nas mãos do PS há duas décadas. As eleições autárquicas são no próximo domingo, dia 26.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+