Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Rio rejeita prioridade na vacinação anti-Covid

30 jan, 2021 - 12:38 • Paula Caeiro Varela

O líder parlamentar, Adão Silva, e outros 10 deputados também recusam o estatuto de prioritário.

A+ / A-

O PSD rejeitou a indicação de alguns dos deputados indicados pelo presidente da Assembleia da República para a lista prioritária de vacinação contra a Covid-19.

Na lista dos nomes enviados por Ferro Rodrigues ao gabinete de António Costa constam os líderes partidários e de bancada, mas também todos os presidentes das comissões parlamentares permanentes e elementos de órgãos considerados indispensáveis, como os secretários da mesa do plenário, a comissão permanente da Assembleia da República e os membros do conselho de administração.

Rui Rio encabeça a lista do parlamento, como líder do maior partido da oposição, mas é justamente um dos que recusa ser integrado na lista de prioritários, bem como o líder parlamentar, Adão Silva, e outros 10 deputados.

São eles Luís Marques Guedes, Firmino Marques, Pedro Roque, Paulo Rios de Oliveira, José Silvano, Helga Correia, Afonso Oliveira, André Coelho Lima, Clara Marques Mendes e Isaura Morais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António dos Santos
    30 jan, 2021 Coimbra 13:44
    Será que os parasitas e escumalha da sociedade (leia-se deputados) são mais importantes e necessários que os Médicos, Enfermeiros, Outro Pessoal ao serviço nos hospitais e os Bombeiros?!!! De verdade que NÃO o país dispensa bem esta corja de chulos. Pois a sua ação nos debates é uma vergonha. Parecem as prostitutas no Cais do Sodré. Não têm postura nem coluna vertebral e não defendem os interesses dos portugueses.

Destaques V+