Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​“Resultado histórico”, diz candidatura de André Ventura

24 jan, 2021 - 20:37 • Redação

“Continuamos a pensar atingir o segundo lugar", afirma o porta-voz do candidato presidencial.

A+ / A-

Veja também:


A candidatura de André Ventura considera que atingiu num “resultado histórico” nas eleições presidenciais deste domingo.

“O resultado que conseguimos é histórico e é a prova de como os portugueses querem mudar o rumo deste país”, disse o porta-voz de André Ventura, líder do Chega.

“Continuamos a pensar atingir o segundo lugar. O doutor André Ventura fará um discurso a seguir às 10 da noite, após termos resultados mais concretos, mas acreditamos que o resultado vai ser favorável e continuamos a pensar ficar em segundo lugar”, declarou o mandatário nacional Rui Paulo Sousa.

Marcelo Rebelo de Sousa vai avançar para um segundo mandato como Presidente da República. As projeções são da sondagem da Pitagórica para a TVI/Observador, mas também da Universidade Católica para a RTP e do ICS/ICSTE para a SIC.

Macelo na sondagem da RTP terá um resultado entre 57% e 62%, na da TVI entre 56,4% e 60,4%. Já a SIC avança com valores entre os 55.5% e os 60,5%.

Durante os últimos dias, o segundo lugar parecia muito disputado entre Ana Gomes e André Ventura, mas a verdade é que as três sondagens põem a militante socialista logo a seguir a Marcelo Rebelo de Sousa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    24 jan, 2021 Palmela 22:17
    Os socialistas parecem animais pre historicos " o corpo e muito grande mas a cabeca e muito pequenina!
  • paulo
    24 jan, 2021 joane 20:58
    Quando tiverem que encontrar candidatos a câmaras municipais, juntas e assembleias de freguesia, deputados à AR e aos parlamentos regionais é que vai ser lindo. Vão rapar o tacho e só vão achar skinheads, neandertais e fachos.

Destaques V+