Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidenciais 2021

Debate decisivo é na rádio, dia 18, às 09h00

15 jan, 2021 - 01:29 • Redação

Iniciativa volta a juntar a Renascença, a Antena 1 e a TSF numa emissão em simultâneo nas três rádios e com transmissão vídeo nas plataformas digitais.

A+ / A-

No arranque da última semana de campanha para as eleições presidenciais, Renascença, Antena 1 e TSF estão, de novo, juntas na organização do “Debate da Rádio”, com sete candidatos às eleições para Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa, Ana Gomes, Marisa Matias, João Ferreira, Tiago Mayan Gonçalves e Vitorino Silva já confirmaram a sua presença no derradeiro debate para que está marcado para dia 18, segunda-feira, em direto, a partir das 9h00, e para o qual André Ventura ainda não sinalizou a sua disponibilidade.

Além da emissão em simultâneo nas três rádios, o debate será, igualmente, transmitido via streaming de vídeo nas respetivas plataformas digitais.

O debate decisivo é moderado pelas jornalistas Eunice Lourenço, chefe de Redação e editora de Política da Renascença, Judith Menezes e Sousa, repórter parlamentar da TSF e Natália Carvalho, editora de política da Antena 1.

O “Debate da Rádio” em ambiente eleitoral, tem este ano a sua quarta edição.

O modelo foi inaugurado em 2015, nas Eleições Legislativas, com o decisivo frente a frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, e prossegue agora com o último debate das Presidenciais 2021, com a presença do conjunto dos candidatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+