Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidenciais

Repórteres de imagem abandonam conferência de imprensa de Ventura e Le Pen

08 jan, 2021 - 16:49 • Lusa

Profissionais queixam-se de falta de condições e sobrelotação, mas o partido diz que a culpa é dos órgãos que compareceram sem se terem credenciado.

A+ / A-

Os repórteres de imagem (vídeo e fotografia) de vários órgãos de comunicação social, nacionais e estrangeiros, abandonaram esta sexta-feira a conferência de imprensa do candidato do Chega e da líder nacionalista francesa Marine Le Pen em protesto pelas condições sanitárias.

A sala reservada para o efeito, num hotel lisboeta, não apresentava as regras mínimas de cuidados sanitários face à pandemia de Covid-19 e os “cameramen” e fotojornalistas saíram em protesto.

Ao todo, encontravam-se mais de 40 pessoas na sala e a organização do partido Chega só chegou à unidade hoteleira pelas 15h50, ou seja, meia hora depois do previsto.

A assessoria de imprensa do partido da extrema-direita parlamentar explicou, entretanto, que houve um excesso de presenças, nomeadamente por parte de órgãos de comunicação social que não procederam à devida credenciação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    08 jan, 2021 Lisboa 22:13
    E nem lá deviam ter entrado, quer por questões de saúde física quer por questões de saúde mental! Afinal o que é que a INVASORA Marine Le Pen, que não gosta de portugueses e opõe-se ao ensino do português nas escolas francesas (ao mesmo tempo que para a maioria de nós portugueses estudar francês não foi uma opção mas sim uma obrigação), vem para cá fazer? E porque não é André Ventura acusado de TRAIÇÃO À PÁTRIA ao convidar uma invasora anti-portugueses a vir a Portugal ao abrigo do acordo Schengen que tanto despreza? André Ventura não é patriota, muito pelo contrário, é submisso a todo o tipo de corja autoritária estrangeira, desde a xenófoba Le Pen ao defensor de neonazis Donald Trump. E pelo caminho ainda defende o criminoso americano Steve Bannon, acusado no seu país de roubar os seus próprios fãs! CHEGA de Ventura! CHEGA de Le Pen! CHEGA de Trump! CHEGA de Bannon! CHEGA de traidores à pátria! CHEGA de fachos, sejam eles nacionais ou estrangeiros!

Destaques V+