Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"No CDS não existem Joacines". Novo líder tem “confiança inabalável” nos deputados do partido

28 jan, 2020 - 17:01 • Lusa

A nova direção do CDS-PP, eleita no domingo pelo 28.º congresso nacional do partido, foi recebida pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

A+ / A-

O novo líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, afirmou, esta terça-feira, ter uma "confiança inabalável em todos os deputados" que representam o partido na Assembleia da República, e remeteu para mais tarde a questão da liderança da bancada.

"Tenho uma confiança inabalável em todos os deputados no CDS. No CDS não existem Joacines, existe um grupo de pessoas que partilham dos mesmos valores, estão sintonizados na mensagem que querem passar para o país", salientou o novo presidente dos centristas, no final de uma audiência com o Presidente da República.

A nova direção do CDS-PP, eleita no domingo pelo 28.º congresso nacional do partido, foi recebida pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

Francisco Rodrigues dos Santos esteve em Belém acompanhado pela líder parlamentar, Cecília Meireles, e pelos vice-presidentes Filipe Lobo d'Ávila, Miguel Barbosa e Artur Lima, que é também presidente do CDS/Açores.

"Eu conto com todos os deputados do CDS, achamos que o grupo parlamentar é um instrumento de ação política fundamental à vida do partido", assinalou o presidente do CDS, apontando que depois da discussão do Orçamento do Estado para este ano, a bancada e a direção vão voltar a reunir-se.

"Depois de atravessado este período, iremos uma vez mais dialogar com a nossa bancada para definirmos estratégias para o futuro e acertarmos agulhas quanto ao trabalho conjunto que teremos que desenvolver", adiantou Rodrigues dos Santos, quando questionado sobre o futuro da liderança do grupo parlamentar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+