Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Ventura quer que Costa diga “se vai ou não aprovar a eutanásia em Portugal”

31 out, 2019 - 11:00 • Cristina Nascimento

Deputado do Chega considera que o programa do Governo representa “o maior ataque à democracia”.

A+ / A-

O único deputado do partido Chega André Ventura apela ao primeiro-ministro para que diga “se vai ou não aprovar a eutanásia em Portugal”.

Ventura discursava no Parlamento no segundo e último dia de debate do programa do Governo, um programa que, diz Ventura, representa “o maior ataque à democracia”.

Na quarta-feira, no primeiro dia de debate, o CDS perguntou a Costa qual seria a posição do PS sobre a despenalização da eutanásia, mas o primeiro-ministro não respondeu.

No tempo que lhe foi atribuído, André Ventura desfiou críticas ao programa agora apresentado considerando que este é “o Governo dos subsídio-dependentes” e que premeia “os que nada querem fazer”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tomás V.
    31 out, 2019 Damaia 15:48
    “o Governo dos subsídio-dependentes” e que premeia “os que nada querem fazer”. Como? O Ventura atirou foguetes por agora o Chega passar a receber subvenção por ter sido eleito para a AR e chora pelos subsídio-dependentes??? Tirando ser candidato a Loures e andar a berrar nas TVs o que fez o Ventura até hoje? Tirando chorar contra os “os que nada querem fazer”??? Vai trabalhar Ventura!!!
  • pedro antero
    31 out, 2019 faro 11:33
    E tu vais continuar a chegar atrasado ao Parlamento? De certeza que aos jogos do Benfica chegas a horas.

Destaques V+