Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"PS não acredita nos portugueses", acusa Iniciativa Liberal

31 out, 2019 - 10:32 • Cristina Nascimento

João Cotrim Figueiredo disse que o Partido Socialista "só sabe governar engordando a despesa".

A+ / A-

O único deputado eleito do Liberal, João Cotrim Figueiredo, acusa o PS de não acreditar nos portugueses.

"Este é um programa em que o PS não acredita nos portugueses, nem naquilo que eles são capazes", disse na intervenção que fez no Parlamento, no segundo dia de debate do programa do Governo.

Cotrim Figueiredo recuperou as críticas que já tinha feito ao programa apresentado pelo elenco governativo liderado por António Costa. "É um programa com as mesmas ideias que conduziram o país a duas décadas de estagnação", afirmou, acrescentando ainda que o PS só "sabe governar engordando a despesa".

Considerou ainda que o programa de Governo agora apresentado "empurra os melhores talentos para a imigração" e "afasta os cidadãos da política".

O deputado aproveitou a oportunidade para citar o líder do partido que na quarta-feira apresentou a sua demissão, Carlos Guimarães Pinto, dizendo que "quem gosta mesmo de pobres são os socialistas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+