Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jovem de 16 anos detido por suspeita de homicídio em Faro

27 jun, 2024 - 19:22 • Redação

Vítima tinha 19 anos. As agressões ocorreram durante um conflito "previamente agendado entre um grupo de jovens adolescentes", indica a Judiciária.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um adolescente de 16 anos por suspeita de homicídio de um jovem de 19 anos, na quarta-feira, perto das piscinas municipais de Faro.

O adolescente acusado de assassinato terá recorrido a uma arma branca para realizar o crime. Segundo as autoridades locais, a vitima sofreu um "grave traumatismo torácico".

As agressões ocorreram durante um conflito "previamente agendado entre um grupo de jovens adolescentes", indica a PJ, em comunicado.

"Conscientes de que se encontravam em inferioridade numérica, o grupo de quatro jovens onde se inseria a vítima colocou-se em fuga, sendo perseguido por mais de uma dezena de outros adolescentes. Ao separarem-se, a vítima acabou por ser emboscada e fatalmente agredida", refere a Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+