Tempo
|
A+ / A-

Ciclista morre atropelado na Covilhã

17 mai, 2023 - 21:26 • Lusa

Acidente aconteceu na Estrada Nacional 18, na zona do Souto Alto.

A+ / A-

Um ciclista morreu esta quarta-feira, na Covilhã, atropelado por um veículo ligeiro, informou o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Beiras e Serra da Estrela.

À agência Lusa, a mesma fonte adiantou que do embate resultou também um ferido ligeiro, a mulher que conduzia a viatura.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 18, onde o homem circulava de bicicleta, na zona do Souto Alto, que faz a ligação entre os concelhos da Covilhã e do Fundão, no distrito de Castelo Branco.

O alerta foi dado às 17h19 e no local estiveram seis operacionais e três viaturas, segundo a informação disponibilizada na página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+