Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

IGAS pede esclarecimentos pela morte de um homem no jardim de Santa Maria

31 ago, 2022 - 11:57 • Lusa

O cadáver de um homem de 62 anos foi encontrado, na terça-feira, nos jardins do hospital.

A+ / A-

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) vai pedir esclarecimentos ao Hospital de Santa Maria pela morte de um homem nos jardins da unidade do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN).

"Informamos que em relação ao caso de um homem que foi encontrado morto nos jardins do Hospital de Santa Maria, a IGAS irá abrir um processo de esclarecimento, que visa obter junto do Hospital de Santa Maria informação detalhada sobre a ocorrência", adiantou a IGAS em resposta enviada à Lusa.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o cadáver de um homem de 62 anos foi encontrado na terça-feira nos jardins do Hospital de Santa Maria. A informação foi confirmada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

O homem terá dado entrada na madrugada de segunda-feira no serviço de urgências daquela unidade, mas terá abandonado o local após a triagem. Acabou por ser encontrado ao final da tarde de terça-feira num dos jardins junto ao edifício, com o óbito a ser declarado pela equipa do INEM da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do próprio hospital.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+